cartorio-3-oficio-notas-dourados-min

O Cartório de Notas também é conhecido como Tabelionato de Notas. O responsável pelo cartório é um profissional conhecido como tabelião de notas, que exerce uma função pública delegada do Estado.

Somente no cartório de notas você poderá fazer escrituras e procurações públicas, testamentos públicos e cerrados, atas notariais, reconhecimento de firmas e autenticação de fotocópias.

Além desses atos exclusivos, o cartório de notas também realiza Inventários, Divórcios e Separações, Pactos definidores do regime de bens de um casamento futuro, Escrituras de Reconhecimento de Filhos, atas para fins de usucapião extrajudicial, expedindo certidões de seus atos.

O Cartório do 3º Ofício de Notas de Dourados realiza todos esses atos há mais de 60 anos, com a segurança e a eficiência que a cidade toda já conhece.

Hoje, o titular do cartório é o tabelião Bruno Ribeiro Guedes, que após aprovação em concurso público de provas e títulos, sucedeu o antigo titular Marcelino Cesar Medeiros de Oliveira.

 

Estrutura do Cartório de Notas

Localizado no Centro de Dourados, na Avenida Presidente Vargas, ao lado da Praça Antonio João, o Cartório do 3º Ofício de Notas de Dourados fica ao lado de bancos, de postos de serviço da prefeitura e conta com ampla estrutura de atendimento. 

 

Equipe do Cartório

 

Localização

Avenida Presidente Vargas, 329 no Centro, ao lado da Praça Antonio João – Dourados – MS